Seja abençoado ao navegar neste Blog!

Trecho do Livro:
"Impeça a fertilização do pecado quando ainda estiver na porta da sua mente, porque após a fecundação, suas conseqüências irão abolir a imagem de Deus na sua vida".

junho 30, 2012

Como Salvar Sua Família da Ruína e da Destruição


“Sede sóbrios e vigilantes! O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8). A Bíblia nos diz mui claramente que nestes últimos dias a igreja de Jesus Cristo enfrenta a ira de um diabo totalmente ensandecido. Satanás sabe que seu tempo está acabando, e está decidido a devorar o povo de Deus. “Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12:12).

Contra quem o diabo direciona a sua ira? Seu alvo são as famílias - tanto as salvas quanto as não salvas - no mundo inteiro. Ele está rugindo como leão esfomeado, atacando lares para devorá-los. Seu propósito infernal é destruir casamentos, distanciar filhos, pôr os membros das famílias uns contra os outros. O alvo é simples: ele procura levar ruína e destruição a todo lar que puder.

Jesus referiu-se a esta obra demoníaca quando descreveu Satanás, dizendo: “Ele foi homicida desde o princípio” (João 8:44). De fato, vemos o plano destrutivo do inimigo contra a primeiríssima família da terra. Foi o diabo que entrou em Caim e o convenceu a matar o irmão, Abel.
Copyright © 2002 by World Challenge, Lindale, Texas, USA. 

Clique no link abaixo e leia o artigo completo.

4 comentários:

  1. Parabéns, Alexsandra!
    Que Deus possa usar esta obra para abençoar inúmeras vidas não só em nosso território, mas também fora dele.
    Paz abundante.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita. Vamos fazer a diferença em nossa sociedade e levar vidas a Cristo.
      Paz do Senhor.
      http://www.alexsandramara.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Graça e Paz Alexsandra!

    O príncipe deste século desde os primórdios tem investido incansavelmente nessa instituição, é fato que famílias outrora bastante estruturadas, de uma hora para outra, são vítimas de suas ruínas, se não atentarmos para essa realidade estaremos fadados a ver isso acontecer bem perto de nós.
    Que o SENHOR nos ajude e guarde.

    Sempre em Cristo,

    Dc Josebias.
    http://josebiasonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Josebias!
      Hoje resolvi tirar uns minutinhos para responder os comentários que foram feitos em meu blog. Quero lhe agradecer pela visita e seu comentário. Isso muito me alegra. Que o Senhor lhe abençoe grandemente.
      Abraço em Cristo,

      Alexsandra Mara
      http://www.alexsandramara.blogspot.com.br/

      Excluir